Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 9101405 - Analista De Suporte N2 Pleno em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Araucária, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição da vaga
  8. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  9. - Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
  10. - Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
  11. - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  12. - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
  13. - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
  14. Responsabilidades e atribuições
  15. O que buscamos?
  16. Estamos em busca de um Analista para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
  17. Como será o seu dia a dia
  18. - Resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
  19. - Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
  20. - Execução de tarefas de help desk, como:
  21. - Formatação e configuração de máquinas.
  22. - Instalação, configuração e suporte a softwares.
  23. - Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
  24. - Configuração de painéis de senha e totens.
  25. - Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
  26. - Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
  27. Requisitos e qualificações
  28. - Ter CNH categoria B.
  29. - Ter disponibilidade para atuar em plantões.
  30. - Experiência comprovada em suporte técnico N2.
  31. Conhecimento em:
  32. - Noções de Segurança da Informação.
  33. - Vivência com ferramentas de ITSM;
  34. - Sólido conhecimento em Active Directory;
  35. - Formatação e configuração de máquinas.
  36. - Instalação, correção e configuração de softwares.
  37. - Configuração de impressoras Zebra.
  38. - Configuração de painéis de senha e totens.
  39. - Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
  40. Horário de Atuação:?
  41. - Das 07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira (é necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala no período de 20:00 às 07:00).
  42. - Modelo de atuação: 100% presencial
  43. - Local de trabalho: Araucária–PR.
  44. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
  45. Informações adicionais
  46. O que você vai encontrar aqui:
  47. - Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  48. - Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  49. - Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  50. - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  51. - Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  52. - Auxílio creche de acordo com política vigente
  53. - Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  54. - Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  55. - Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  56. -Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  57. - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  58. - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  59. - Seguro de vida coletivo

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 9101405 - Analista De Suporte N2 Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Araucária, PR
  1. Imprimir vaga