Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. #VEMPRAISA!!
  8. Estamos hoje com uma vaga de : Analista de Atendimento ao Cliente - SAC
  9. Você vai realizar as seguintes atividades:
  10. Garantir a melhor qualidade de atendimento aos clientes que buscam os serviços de saúde oferecidos pela empresa, por meio de canais específicos como: telefone, whatsapp, e-mail e chat, de forma a orientá-los em suas solicitações, bem como, na solução de problemas relacionados com agenda, tipos de consultas e exames, locais, atendimento domiciliar, prazos para elaboração e entrega de resultados;
  11. Buscar as melhores tratativas junto aos clientes para solução de seus problemas e necessidades, de forma a atendê-los com qualidade e excelência, na realização de consultas e exames;
  12. Direcionar aos canais competentes, solicitações e soluções a serem prestadas aos clientes sobre preços de consultas e exames, bem como, forma de pagamento, faturamento, etc, de forma a esclarecê-los antes da contratação dos serviços.
  13. Recomendar melhorias continuas em todos os processos pelos quais responde, por meio da análise contínua dos atendimentos realizados; Quando necessário e esporadicamente, apoiar na alimentação do cadastro de pacientes, digitação de laudos, relatórios de exames atrasados internos, emissão etiquetas primarias.
  14. Mas calma, antes de se candidatar, veja se você se enquadra em algumas exigências indispensáveis para essa vaga:
  15. Exigências: O cargo requer conhecimentos: atendimento virtual (whatsapp - e-mail); CRM, pacote Office, segmento da saúde; experiência em atendimento.
  16. Onde você vai trabalhar? Alameda Santos, 2400 - 9° Andar - Bairro Cerqueira Cesar (5min do metrô)
  17. E qual será a sua carga horária? Segunda a sexta das 7h às 16h e aos sábados das 7h às 11h
  18. Agora que você já tem todas as informações, bora se inscrever, e em breve o nosso time entrará em contato com você via whatssap ou por aqui mesmo, na Infojobs.
  19. Boa sorte, nos vemos em breve!
  20. Benefícios:
  21. -. Assistência odontológica
  22. -. Vale Transporte
  23. -. Vale Refeição
  24. -. Vale Alimentação
  25. -. Assistência médica
  26. -. Parceria com o SESC
  27. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente (Sac)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga