Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento A Clientes em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Instituição Financeira.
  8. Segue abaixo informações da posição:
  9. Tipo de Vaga: Temporária
  10. Horário de Trabalho: 09h as 18h
  11. Local de Trabalho: São Bernardo do Campo — São Paulo)
  12. Modelo de Atuação: Hibrido
  13. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
  14. • Tratamento de e-mails e chamados: abertura de ocorrências, acompanhamento de respostas e prazos.
  15. • Monitoramento de atendimentos via chamadas, e-mails e chat.
  16. • Análise de qualidade dos atendimentos prestados e acompanhamento do desempenho dos operadores da central de atendimento.
  17. • Execução de atividades administrativas: recepção e remessa de documentos, arquivo, digitalização e processamento de baixa de documentos.
  18. • Apoio e contato direto com call center terceirizado, acompanhando processos e garantindo a excelência no atendimento.
  19. • Apoio em treinamentos e orientações para colaboradores, visando melhoria contínua na qualidade dos serviços.
  20. O QUE É NECESSÁRIO:
  21. • Ensino superior cursando em: Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  22. • Experiência em atendimento ao cliente e contato com call center terceirizado.
  23. • Domínio da linguagem verbal e escrita, com boa comunicação.
  24. • Conhecimento de Matemática Financeira básica.
  25. • Noção de excelência no atendimento ao cliente e participação em treinamentos de capacitação para colaboradores.
  26. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
  27. O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP
  1. Imprimir vaga