Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Socorro, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.
- Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Descontos em faculdades parceiras
- -. Wellhub (Gympass)
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Veículo próprio
Habilidades Desejadas
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Boa comunicação verbal e escrita
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Informática básica
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Empático
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Boa dicção
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga