Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades e atribuições
- Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- Realizar atividades de cobrança e negociação com clientes internos e externos, lidando com casos de média complexidade, focando na recuperação de crédito e redução da inadimplência nos serviços do Globoplay e demais projetos D2C (Direct to Consumer);
- Atuar diretamente em projetos relacionados ao Hub de Cobrança e Comunicação, sendo responsável por análises, acompanhamento de indicadores e suporte à implementação de ações estratégicas para diferentes marcas e produtos digitais do grupo;
- Conduzir negociações junto aos consumidores finais, mantendo uma abordagem humanizada, empática e alinhada à estratégia de relacionamento da empresa;
- Participar do desenvolvimento de projetos para melhoria dos processos de cobrança e comunicação, propondo ações de engajamento e recuperação de receita por meio de múltiplos canais (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, app, entre outros);
- Elaborar e analisar relatórios de performance, identificando tendências de inadimplência, pontos de atenção e oportunidades de otimização para aumentar a eficiência da cobrança;
- Atuar de forma integrada com áreas internas (jurídico, financeiro, atendimento, tecnologia) para garantir a fluidez dos processos e a satisfação do cliente, alinhando-se aos padrões de excelência da marca;
- Participar do desenvolvimento e gestão de projetos e produtos digitais, contribuindo com insights e melhorias constantes.
- No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
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- Requisitos e qualificações
- Formação superior completa em Administração, Comunicação, Estatística, Engenharia, Gestão de Produtos ou áreas correlatas;
- Pacote Office avançado;
- Desejável conhecimento em Power BI, Looker Studio (Google Data Studio) e outras ferramentas de análise de dados e dashboards;
- Desejável inglês intermediário ou avançado (para participação em reuniões, treinamentos ou uso de ferramentas técnicas em inglês);
- Experiência prévia com:
- Prevenção à Fraude (preferencial, mas não obrigatório);
- Cobrança e relacionamento com o cliente final (ambiente digital/D2C);
- Atendimento ao cliente e CRM;
- Projetos e produtos digitais;
- Comunicação e marketing;
- Atuação em ambientes dinâmicos com múltiplas frentes e projetos simultâneos;
- Vivência em projetos e produtos digitais;
- Benefícios:
- -. Vale refeição; Vale transporte.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga