Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service Pl em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Será responsável por apoiar o desenvolvimento e a execução das estratégias de trade marketing para a rede de franquias, garantindo a padronização da marca, o suporte aos franqueados e o impulsionamento das vendas em linha com os objetivos comerciais da empresa. Este profissional atuará como um elo fundamental entre a matriz e as operações das lojas franqueadas, assegurando que as ações de marketing se traduzam em resultados efetivos no ponto de venda.
  8. As atribuições e atividades do cargo são:
  9. * Atuar como ponto de contato para os franqueados em relação às ações de trade marketing e campanhas promocionais.
  10. * Apoiar na comunicação e no alinhamento das diretrizes de marketing e vendas para toda a rede de franquias
  11. * Receber e organizar feedbacks dos franqueados sobre a efetividade das ações de trade marketing, propondo ajustes quando necessário
  12. * Participar da execução de campanhas sazonais e promocionais direcionadas ao canal de franquias, garantindo a execução e controles
  13. * Report da performance das campanhas realizadas para áreas internas do cliente e para os franqueados/equipes
  14. * Garantir a disponibilização de todos os materiais de campanha (briefings, artes, guias de implementação) para os franqueados
  15. * Auxiliar na elaboração e manutenção de guias de Visual Merchandising para as lojas franqueadas, assegurando a padronização da exposição de produtos e da identidade visual da marca
  16. * Monitorar, através de fotos e visitas, a correta implementação dos guidelines de VM nas lojas.
  17. * Oferecer suporte e esclarecimentos aos franqueados sobre as melhores práticas de VM
  18. * Indicar os materiais visuais, alinhados ao posicionamento da marca, que sejam mais atrativos e funcionais para o time de vendas
  19. * Atuar com a ferramenta de gestão do canal, sua padronização, adaptação, evolução e controles. (Exemplo Vitrine retail)
  20. * Realizar a gestão do ciclo de vida dos materiais de ponto de venda (PDV), como displays, totens, wobblers, adesivos, etc
  21. * Adaptação didática de conteúdos e materiais para treinamentos de trade marketing e produtos, voltados para as equipes de vendas dos franqueados e gerentes de loja
  22. * Receber dados de vendas, coletados pela marca, para analisar a performance das ações de trade marketing no canal franqueado
  23. * Elaborar relatórios periódicos sobre os resultados das campanhas e ações, identificando oportunidades e desafios.
  24. * Acompanhar os KPIs (Key Performance Indicators) de trade marketing específicos para o canal, como adesão às campanhas, sell-out de produtos em destaque, etc.
  25. Os requisitos da vaga são:
  26. • Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
  27. • Experiência como Customer Service no atendimento à franquiados do varejo ou bens de consumo.
  28. • Ter atuado em Agências de Trade Marketing será um diferencial.
  29. • Conhecimento em Visual Merchandising e gestão de materiais de PDV.
  30. • Domínio do Pacote Office (Excel e PowerPoint avançados).
  31. • Experiência com sistemas de gestão de franquias ou CRM.
  32. • Habilidade para análise de dados e elaboração de relatórios.
  33. • Excelente comunicação interpessoal e escrita.
  34. • Proatividade, organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  35. As competências comportamentais do cargo, são:
  36. • Inovação
  37. • Comunicação Eficaz
  38. • Inteligência Emocional
  39. • Engajamento
  40. • Foco no Resultado
  41. • Orientação para Servir
  42. Horário de Trabalho: Escala 5x2 [Segunda a Sexta das 09h00 às 18h48]
  43. Benefícios:
  44. -. Seguro de Vida
  45. -. VR
  46. -. Assistência Odontológica
  47. -. VT
  48. -. Assistência Médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Trade Marketing
  • Microsoft Excel
  • CRM
  • Microsoft PowerPoint

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service Pl
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga