Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Gestão De Pedidos em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
  8. Estamos contratando um(a) Analista Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo.
  9. Analista Gestão de Pedidos
  10. Tipo de contrato: Temporário (9 meses / Com chance de efetivação)
  11. Modalidade De trabalho: Presencial
  12. Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 17:56h
  13. Local de trabalho (endereço): Barueri/SP
  14. Salário: A/C
  15. Benefícios: Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto);
  16. Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto);
  17. Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes);
  18. Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes);
  19. Seguro de Vida;
  20. Vale transporte OU estacionamento gratuito
  21. Principais Atividades:
  22. Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP.
  23. Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno “SharePoint”.
  24. Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais.
  25. Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido.
  26. Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido.
  27. Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega.
  28. Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade.
  29. Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras.
  30. Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário.
  31. Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais.
  32. Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc. sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo.
  33. Requisitos técnicos:
  34. Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Vendas ou similares;
  35. Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente.
  36. Necessário conhecimento em Pacote Office. (Excel e Outlook)
  37. Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS).
  38. Diferencial: Conhecimento em Salesforce Automation.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Gestão De Pedidos
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga