Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) profissional com perfil analítico, organizado e curioso, que goste de aprender e tenha paixão por mídia digital. Se você se motiva em ambientes dinâmicos e quer crescer na área de Marketing, essa oportunidade é para você!
- Responsabilidades:
- Operacionalizar ações de mídia online e off-line;
- Realizar interface com parceiros, veículos e fornecedores;
- Acompanhar e apresentar resultados das campanhas;
- Apoiar na mensuração de performance e otimização de estratégias.
- Requisitos:
- Cursando ou formado em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
- Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint);
- Conhecimento em ferramentas de mídia paga: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras;
- Desejável certificações em mídia digital e redes sociais;
- Familiaridade com ferramentas de mensuração: Google Analytics, Gerenciador de Negócios (Meta), Power BI, Data Studio;
- Conhecimentos básicos em Business Intelligence (B.I.) para análise de mídia;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial.
- Benefícios:
- -. vale refeição
- -. vale alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga