Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Temos uma oportunidade incrível para Analista de Processos (Presencial) na região da Parada Inglesa/SP.
- A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
- Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
- Estamos em busca de um(a) Analista de Processos Pleno para atuar em nossa operação de Call Center, com foco em mapeamento, padronização e melhoria contínua de processos operacionais.
- Essa pessoa será responsável por garantir a documentação eficiente das rotinas das áreas, com forte atuação na construção e atualização de fluxos e bases de conhecimento, assegurando a padronização e a disseminação das informações.
- Principais Atividades:
- - Mapear, desenhar, revisar e documentar processos operacionais e de suporte da operação de atendimento (SAC, ativo, receptivo, VIP etc.);
- - Desenvolver e manter atualizados os fluxogramas e manuais de processos, utilizando ferramentas como BPMN, Visio, Bizagi ou similares;
- - Estruturar e manter a base de conhecimento das áreas, garantindo a consistência, clareza e usabilidade dos conteúdos;
- - Atuar em parceria com as áreas operacionais, qualidade e treinamento para garantir a padronização dos procedimentos;
- - Identificar oportunidades de melhoria contínua, automatização e otimização de processos;
- - Apoiar projetos de transformação e eficiência operacional, contribuindo com análises de impacto e desenho de novos fluxos;
- - Garantir que todos os processos estejam alinhados com as diretrizes de compliance, qualidade e experiência do cliente;
- - Realizar controles e reportes periódicos relacionados à documentação e aderência aos processos.
- Requisitos Obrigatórios:
- - Ensino superior em andamento em Administração, Engenharia, Processos, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
- - Conhecimento em mapeamento e documentação de processos, preferencialmente em operações de call center ou atendimento ao cliente;
- - Conhecimento de ferramentas de modelagem de processos (Visio, Bizagi, Draw.io, entre outras);
- - Conhecimento em estruturação e gestão de base de conhecimento (ex: Zendesk Guide, Confluence, SharePoint ou plataformas proprietárias);
- - Capacidade analítica, organização, boa comunicação escrita e orientação à padronização.
- Será considerado como diferencial:
- - Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, Kaizen, Six Sigma).
- Contratação CLT + benefícios:
- Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
- Convênios médico e odontológico.
- Seguro de Vida.
- Vale Alimentação/Vale Refeição
- Vale Transporte.
- Clube de Descontos.
- Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
- Desconto nos produtos Positivo.
- Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
- E muito mais.
- Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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