Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SOBRE A EMPRESA
- A Stricker é uma multinacional referência no setor de brindes promocionais, dedicada exclusivamente a atender revendedores.
- Parte do renomado Grupo Stricker, com sede em Coimbra, Portugal, a empresa conta com uma ampla presença global, operando em mais de 100 países e contando com equipes em Portugal, Espanha, República Checa, Brasil e China. No Brasil, é reconhecida por sua forte atuação no mercado, desenvolvendo e distribuindo soluções criativas e personalizadas.
- Com uma cultura focada em inovação e excelência, a Stricker busca impactar positivamente seus parceiros com produtos de qualidade e um atendimento de alto nível.
- SOBRE A VAGA
- Estamos buscando um Analista de Relacionamento para atuar na manutenção, fidelização e rentabilização de carteira. Este profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo, além de oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail.
- Curtiu? Venha com a gente!
- Reportando a(ao) Gerente Comercial, terá as seguintes responsabilidades principais:
- - Gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo;
- - Oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail;
- - Organizar e realizar reuniões no showroom para apresentação de produtos;
- - Conduzir treinamentos e capacitações para fidelizar os clientes;
- - Auxiliar os clientes no uso das ferramentas do site e esclarecer dúvidas;
- - Promover a venda de produtos e serviços de forma consultiva;
- - Acompanhar o cliente no pós-venda;
- Benefícios:
- -. Plano de saúde: Amil
- -. Auxílio academia: Gympass
- -. Participação bônus Trimestral (por atingimento de meta individual e Equipe)
- -. Campanha de Vendas (Positivação)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Experiência firmando relacionamentos duradouros com clientes
-
Customer Success
-
Ensino Superior cursando OU completo
-
Experiência com gestão e/ou rentabilização de carteira;
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga