Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Multinacional localizada na Zona Sul de SP, contrata: Analista Trade Marketing SR (Gerenciamento de Categorias e Inovações).
- Principais atividades e responsabilidades:
- Desenvolver projetos de GC junto ao varejista
- • Gestão completa do portfólio;
- • Elaboração dos Guias de sortimento e Exposição.
- • Acompanhamento de métricas de aderência de sortimento e da execução em loja.
- • Análises em profundidade da categoria, com objetivo de identificar possíveis gaps e oportunidades
- • Gerar informação que permita desenvolver negócios cobrindo necessidades do consumidor;
- • Direcionamento de entrada de novos produtos no mercado (Volumétrico, canibalização, numérica e gondola);
- • Monitorar que as atividades do processo de novos produtos cumpram o plano estabelecido (Trade e Vendas);
- • Atuar em parceria com a área Trade Marketing e ajudar no desenvolvimento e implementação das atividades
- • Participação e Colaboração nas Pesquisa Shopper Qualitativa e quantitativa;
- • Inteligência de Shopper apresentação com argumentação de vendas
- • Geração e Ministrar conteúdo para treinamento
- • Alinhamento com Trade Categoria e Canal de estratégias para propor novos materiais de ponto de venda
- • Plano de desenvolvimento das categorias, como a construção das diretrizes de prioridade por área e canal.
- • Apoiar em trabalhos administrativos da área (ordens de compras, pagamentos, coordenação de serviços)
- IMPRESCINDÍVEL:
- • Utilização do Spaceman
- • Ferramentas: Scanntech e Painel Retail Nielsen
- • Bom relacionamento interpessoal, dinâmico, proativo e “hands-on”;
- • Ter boa capacidade analítica e com foco em resolução de problemas;
- Competências
- • Comprometimento
- • Comunicação (capacidade de influência)
- • Foco em Resultados
- • Forte relacionamento interpessoal (relacionamento com clientes e áreas internas e externas)
- • Capacidade multitarefas e organização (gestão do tempo)
- Habilidades
- • Experiência prévia nas áreas de Trade Mkt
- • Visão Financeira (P&L)
- • Experiência na área de Trade Marketing / áreas de Marketing / Comercial
- • Pacote Office
- • Excel intermediário
- • Inglês Intermediario
- • Conhecimento em contrução em Powe BI será um diferencial
- Experiência educacional
- • Formação em Marketing, publicidade, administração ou áreas correlatas
- Requisitos:
- • Experiência sólida em trade marketing, preferencialmente em cargos sêniores.
- • Forte capacidade de gestão de projetos, fornecedores e equipes internas.
- • Conhecimento em controle financeiro, planejamento de custos e eficiência de processos.
- • Habilidade para negociar e elaborar contratos.
- • Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados.
- • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
- Remuneração e Benefícios:
- Remuneração fixa
- Seguro de Vida:
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Ajuda medicamentos
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Wellhub (Gympass)
- Participação nos Lucros
- Venha trabalhar conosco!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga