Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Biomega:
- Com forte presença no mercado e compromisso com a qualidade e inovação, a Biomega atua com excelência em soluções de saúde, oferecendo serviços confiáveis e centrados no cliente. Valorizamos pessoas comprometidas e que busquem fazer a diferença diariamente.
- Principais responsabilidades:
- Identificar e revisar glosas (recusas de pagamento) recebidas de operadoras de saúde e convênios e contratos SUS;
- Verificar as razões das glosas e comparar com os registros de serviços prestados e faturados;
- Corrigir e reapresentar as faturas conforme necessário;
- Elaborar relatórios periódicos sobre glosas.
- Requisitos:
- Ensino Médio completo (Graduação em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas será um diferencial);
- Experiência anterior na área de faturamento;
- Conhecimento intermediário em Excel e pacote Office;
- Desejável conhecimento em tabelas SIGTAP, SUS, AMB, CBHPM, TISS, TUSS;
- Diferencial: experiência com glosas e sistema BPA;
- Boa comunicação, organização e trabalho em equipe.
- Horário e Escala:
- Segunda a quinta: 08h às 18h e sexta-feira: 08h às 17h
- Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Convênio Médico e Odontológico
- Bolsa de Estudos
- TotalPass
- Parceria com SESC
- Se você se identifica com a vaga e com os valores da Biomega, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga