Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Logística em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos a Americanas S.A., uma Companhia criada a partir da combinação de Lojas Americanas e B2W Digital. Aqui, você vai ter oportunidade em adquirir experiência no setor logístico, conhecimento e novas habilidades baseado em metodologias de qualidade. 
  8.  Vaga temporária com possibilidade de efetivação 
  9. Propósito:
  10. Auxiliar a logística e distribuição no controle e execução dos procedimentos operacionais.
  11. Responsabilidades:
  12. • Contribuir com a operação no controle e execução dos procedimentos operacionais;
  13. • Realizar o acompanhamento de cargas desde o centro de distribuição até entregas finais;
  14. • Negociar com clientes internos e externos procedimentos para controle de estoque e de entregas;
  15. • Elaborar relatórios, documentações e apoiar em revisão de processos;
  16. • Realizar vistorias e inventários de controle de estoque;
  17. • Alinhar intercorrências entre Cd´s e Lojas;
  18. • Manter limpa e organizada a área de sua responsabilidade.
  19. Requisito: Ensino Médio Completo
  20. Conhecimento no Pacote Office
  21. Horário de Trabalho : 08:00 ás 1620
  22. Benefícios:
  23. -. Vale-transporte
  24. -. Restaurante no local

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Comunicação escrita e verbal
  • Microsoft Excel
  • Trabalho em equipe

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Logística
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Pinhais, PR
  1. Imprimir vaga