Salário
R$ 1.800,00 a R$ 2.350,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Vaga: Suporte Técnico (Home Office) | Folha e Fiscal
- Resumo do Cargo Prestar atendimento aos clientes da empresa, garantindo um suporte ágil e eficaz para solucionar dúvidas, problemas e demandas operacionais.
- Objetivo da vaga:
- Oferecer suporte técnico ao cliente no uso do SCI Sistemas Contábeis, garantindo uma experiência eficiente e contribuindo para a fidelização.
- Responsabilidades:
- Atender ligações e responder mensagens no chat e canais de suporte.
- Auxiliar na resolução de dúvidas sobre nossos sistemas contábeis.
- Garantir um atendimento ágil, claro e eficiente.
- Diagnosticar e resolver problemas de baixa complexidade
- Encaminhar demandas mais complexas para os setores responsáveis
- Monitorar a satisfação do cliente e propor melhorias
- Manter a base de conhecimento atualizada com perguntas frequentes
- Requisitos:
- Graduação em andamento nas Áreas de Contábeis, RH e afins..
- Computador próprio e domínio de ferramentas digitais.
- Boa comunicação, organização e autonomia no trabalho remoto.
- Diferenciais:
- Experiência em suporte ao cliente ou vendas. Familiaridade com o SCI Sistemas
- Experiência Desejada:
- ? Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico
- ? Familiaridade com sistemas de chamados e atendimento
- Benefícios:
- -. Ajuda de custo de R$ 150,00
- -. 80% do plano de saúde (Hapvida)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Folha de pagamento
-
Fiscal
-
SCI Sistemas Contábeis
-
Atendimento
-
Suporte ao cliente
-
Boa comunicação verbal e escrita
-
Foco na experiência do cliente
-
Sistemas de chamados e atendimento
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga