Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- # 1377 Auxiliar Administrativo de E-commerce
- Área de atuação: administrativo/comercial.
- Remuneração: R$2.500,00 + Vale Refeição + Vale Trasnporte.
- Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 08 às 18h.
- Local de trabalho: Curitiba.
- Atividades a serem desenvolvidas:
- Conferir , processar e acompanhar pedidos recebidos pelas plataformas (shoppee, mercado livre, loja virtual etc);
- Emitir notas fiscais e boletos;
- Atender e prestar suporte por email , chat e redes sociais;
- Esclarecer dúvidas, e atuar na resolução de problemas e trocas/devoluções;
- Auxiliar no controle de entrada e saída de mercadorias;
- Apoiar na separação , embalagem e envio;
- Atualizar o status de envio nas plataformas;
- Cadastrar e atualizar produtos (Inserir descrições , fotos , preços e características dos produtos nas plataformas de venda);
- Acompanhar e garantir a padronização dos itens cadastrados na plataforma;
- Gerar relatórios simples de vendas , devoluções e satisfação do cliente;
- Apoiar na análise de desempenho de produtos e campanhas;
- Organizar documentos e planilhas;
- Apoiar a equipe financeira e comercial com tarefas diversas.
- Experiência profissional:
- Desejável experiência com e-commerce , vendas online e rotinas administrativas;
- Pacote Office completo (Excel intermediário);
- Familiaridade com plataformas de e-commerce (ex. Loja Integrada , Tray, Mercado Livre , Shopee etc);
- Conhecimento em emissão de NF-e e sistemas como Bling, Tiny ou similares (desejável);
- Noções de marketing digital e SEO (diferencial);
- Experiência com ferramentas de atendimento Comendesk ou similar (diferencial);
- Vivência com logistica ou expedição(diferencial).
- Escolaridade:
- Ensino Médio
- Ensino Técnico ou superior em Administração, Logística, ou Marketing será considerada um diferencial.
- Requisitos desejáveis:
- Pacote Office
- Noções de marketing digital e SEO ;
- Experiência com ferramentas de atendimento Comendesk ou similar ;
- Vivência com logistica ou expedição;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação escrita ;
- Capacidade de trabalhar com prazos e multitarefas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga