Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Atendimento A Clientes em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Santo André, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. DESCRIÇÃO DA VAGA
  9. A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
  10. Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
  11. Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
  12. Faça seu cadastro e envie seu currículo!
  13. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  14. Coordenar as equipes de recepção, atendimento ao cliente e/ou centrais de agendamento da unidade hospitalar;
  15. Garantir a excelência no atendimento ao paciente, zelando pela qualidade, agilidade e humanização no serviço prestado;
  16. Acompanhar indicadores de desempenho da área (tempo de espera, satisfação do paciente, etc.);
  17. Promover treinamentos e orientações à equipe sobre boas práticas de atendimento e processos internos;
  18. Realizar a gestão de escalas, faltas e cobertura de plantões da equipe administrativa de atendimento;
  19. Atuar como ponto focal para resolução de conflitos e demandas operacionais relacionadas ao atendimento;
  20. Apoiar auditorias e processos de melhoria contínua voltados à experiência do paciente;
  21. Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias nos processos de atendimento.
  22. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  23. Requisitos necessários:
  24. Ensino superior completo (Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais ou áreas correlatas);
  25. Requisitos desejáveis:
  26. Experiência prévia com liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em instituições de saúde.
  27. Conhecimento em sistemas hospitalares e indicadores de satisfação do paciente será um diferencial.
  28. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  29. O que oferecemos?
  30. Plano de Saúde;
  31. Plano Odontológico;
  32. Vale Alimentação/Refeição;
  33. Vale Transporte;
  34. Seguro de Vida;
  35. Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
  36. TotalPass (parceria com academias);
  37. Plano de Carreira.
  38. Benefícios:
  39. -. Assistência Médica
  40. -. Vale Alimentação
  41. -. Totalpass
  42. -. Assistência Odontológica
  43. -. Universidade Corporativa
  44. -. Auxílio Creche
  45. -. Seguro de Vida
  46. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santo André, SP
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