Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Coordenador de Campo.
  8. Gestão da Execução de todas as lojas de sua base
  9. · Atingimento das metas de execução
  10. · Gestão do time de líderes e promotores;
  11. · Garantir que toda a sua equipe de promotores esteja em posse das ferramentas de trabalho em boas condições considerando: celular, uniforme e EPIs.
  12. · Garantir que a sua equipe utilize os EPIs em todas as suas visitas,
  13. · Compartilhamento de roteiro diário ao BKO com programação de visitas;
  14. · Justificativas diária das visitas não realizadas;
  15. · Envio diário do roteiro dos promotores líderes;
  16. · Lançamento de reembolso para reposição do fundo fixo;
  17. · Atendimento as interfaces de campo do cliente;
  18. · Acompanhamento dos Processos Seletivos e realização de desligamentos;
  19. · Visitas diárias nas Loja;
  20. · Relacionamento com encarregados e gerentes de Loja;
  21. · Treinamento e orientação para alcance das metas e excelência na execução (planograma, ruptura, sugestão de pedidos, share e sistemas;
  22. · Análises e sugestões de adequação de Roteiro (frequência, necessidade real de Loja, validação de readequações conforme demanda);
  23. · Ponto de encontro para orientações de execução;
  24. · Acompanhamento diário de eficiência de execução dos promotores e da evolução das vendas, de forma presencial em Loja e através de indicadores (assiduidade, frequência, ruptura, acuracidade da coleta das informações);
  25. · Negociações com clientes conjunto com promotores para aumento do share, pontos extras e ações de alavancagem de volume;
  26. · Cumprimento das atividades administrativas (alinhamentos frequentes com o time, comunicação e envio de documentações comprobatório de faltas, atestados, formulário de ajuda de custo);
  27. · Coleta e distribuições de MPDV, uniformes, EPI’s, telefonia, cartas de apresentação e crachá;
  28. · Coleta de informações através dos Sistemas SPOT;
  29. · Apoio operacional sempre que solicitado.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga