Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador Conversational Commerce - Rj em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Prazer, nós somos a AR&Co. Feita por gente boa e do bem, a AR&CO é o ecossistema das marcas masculinas mais desejadas, inovadoras e conscientes — Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Reserva Ink, Oficina e Foxton — conectadas pelo propósito de cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias.
  8. Nascemos da moda, mas nossa história nunca foi apenas sobre roupa. Criados com um propósito, somos movidos por coragem, inovação e coração. Aqui, nossa essência tem voz, o orgulho pulsa e a mente está sempre aberta. Valorizamos quem soma com respeito, provoca com empatia e acredita que é o diferente que transforma, porque é na diversidade que a gente se fortalece.
  9. Vem construir a AR&Co com a gente?
  10. Responsabilidades e atribuições:
  11. Missão
  12. Liderar a estratégia, desenvolvimento e execução do Conversational Commerce, com foco principal no WhatsApp, visando impulsionar o crescimento da receita, construir relacionamentos duradouros com os clientes, gerenciar equipe e otimizar a experiência do cliente nesta plataforma.
  13. Principais Atividades
  14. Estratégia e Planejamento:
  15. Desenvolver e implementar a estratégia de Conversational Commerce com foco no WhatsApp, alinhada aos objetivos de negócio da empresa;
  16. Definir o roadmap de produto para o WhatsApp, priorizando funcionalidades e features que potencializem vendas e o relacionamento com o cliente;
  17. Identificar e implementar novas tecnologias e integrações no WhatsApp para aprimorar a experiência do usuário;
  18. Definir e gerenciar o orçamento destinado às ações de Conversational Commerce no WhatsApp.
  19. Gestão De Produto
  20. Gerenciar o ciclo de vida do produto no WhatsApp, desde a concepção até o lançamento e as iterações subsequentes;
  21. Colaborar com as equipes de desenvolvimento, design e marketing para garantir a entrega de um produto de alta qualidade;
  22. Monitorar o desempenho do produto no WhatsApp, analisando métricas-chave e identificando oportunidades de melhoria.
  23. Operação e Execução (Conversational Commerce)
  24. Gerenciar as atividades diárias do Conversational Commerce no WhatsApp, incluindo o atendimento aos clientes, o monitoramento das conversas e a resolução de problemas. Implementar e gerenciar as ferramentas de Conversational Commerce, como plataformas de chatbot e ferramentas de CRM, com foco na integração com o WhatsApp;
  25. Analisar as métricas de desempenho do Conversational Commerce no WhatsApp (taxa de conversão, tempo de resposta, satisfação do cliente, etc.) e identificar oportunidades de melhoria.
  26. Requisitos e Qualificações
  27. •Formação superior completa em Marketing, Administração, Comunicação, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  28. •Vivência anterior na gestão de canais de atendimento digital e/ou bots conversacionais.
  29. •Conhecimento em plataformas de automação de atendimento.
  30. •Perfil analítico, com foco em resultados e na melhoria contínua de processos.
  31. •Conhecimento desejável em UX Writing e jornada do cliente.
  32. •Experiência com projetos de commerce conversacional em grandes operações de e-commerce ou varejo (Desejável).
  33. •Conhecimento em integrações com CRM e plataformas de e-commerce (Desejável).
  34. O que esperamos desse perfil
  35. • Capacidade de assumir projetos com autonomia;
  36. • Postura colaborativa, com facilidade para lidar com times mais introspectivos;
  37. • Dinamismo para atuar em um ambiente em transformação;
  38. Se identificou com essa vaga? Candidate-se e venha fazer parte de um time que valoriza inovação, performance e relacionamento com o cliente!
  39. Benefícios:
  40. -. PLR
  41. -. Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 45 dias
  42. -. Plano Odontológico Amil extensivo a dependentes
  43. -. Plano de Saúde Amil com coparticipação (após período de experiência), extensivo a dependentes
  44. -. Descontos em produtos: 40% nas marcas Reserva / 30% nas marcas AZZAS
  45. -. Projeto InMind – 10 sessões de terapia online custeadas pela AR&CO
  46. -. 40% em graduação e pós-graduação em universidades conveniadas

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • UX Writing
  • CRM

25 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador Conversational Commerce - Rj
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga