Salário
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R$ 2.500,00 a R$ 2.504,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução,
- desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Responsável por apoiar o superior nas atividades da loja conveniência, acompanhando e orientando a equipe, bem como realizando atividades e processos de recebimento, movimentação, reposição, organização, precificação, conservação, validade, codificação, operação do caixa e atendimento a clientes, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, bem como pela qualidade das atividades, limpeza e organização dos setores e dependências da loja.
- Responde ainda pelo apoio na elaboração de pedidos de mercadorias, suporte nas atividades da loja, identificação de serviços de manutenção dos equipamentos, distribuição de responsabilidades e escalas diárias da equipe conforme orientação de seu superior, de modo a garantir os resultados de vendas, melhoria da produtividade, satisfação do cliente, cumprimento dos padrões de qualidade, higiene e segurança exigidos pela empresa e legislação.
- Requisitos:
- Escolaridade:
- Ensino Superior - cursando
- Experiência desejável:
- 1 ano de experiência, atuando nas operações de lojas de conveniência, comércio ou rede de fast food.
- Conhecimentos Informática:
- Sistema operacional da empresa, pacote Office básico e operação PDV.
- Metodologias/Conhecimentos específicos:
- Padrões de qualidade. Políticas e procedimentos da empresa, operação de caixa, bom relacionamento interpessoal.
- Treinamentos imprescindíveis:
- Treinamento e vivência no setor, conhecimentos em equipamentos, utensílios, código de defesa do consumidor, prevenção de perdas, normas de segurança no trabalho, EPI´s, técnicas de atendimento, operação de abertura e fechamento do caixa, noções de legislação trabalhista.
- Benefícios:
- -. Reembolso ótica
- -. Gympass
- -. Convenio Farmácia
- -. Parceria com Sesc
- -. Vale-refeição
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Participação nos Lucros e Resultados;
- -. Seguro de Vida;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Vale transporte;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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PACOTE OFFICE
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Liderança, senso de urgente, Comprometimento, Comunicação
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