Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Estagiário
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Boa comunicação verbal e escrita, habilidade em lidar com situações desafiadoras, proatividade e iniciativa para resolução de problemas, organização e atenção aos detalhes; capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novos processos.
- Competências técnicas: familiaridade e facilidade com tecnologia e usuário intermediário de Excel.
- Atendimento ao SAC: Realizar atendimentos receptivos e ativos em mídias sociais, e-mails, telefone, whatsApp, Reclame Aqui e qualquer outra plataforma que estiver disponível para o consumidor nos contatar para esclarecer dúvidas, dar sugestões, obter informações, fazer reclamações e resolver problemas. Solicitar as informações necessárias e encaminhar os problemas/solicitações apresentados para às áreas responsáveis. Criação e acompanhamento de logistica reversa e demais pendências.
- Comportamentos desejados: Comunicação clara, pró atividade, empatia, cordialidade, agilidade, bom controle emocional, paciência, colaboração e organização.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga