Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Viva a experiência Cinépolis.
- Somos a maior empresa de entretenimento da américa latina, presente em 17 países e contamos com uma equipe de mais de 44.000 Cinepolitos.
- Para nós, o mais importante são nossas equipes, por isso temos planos de vida e carreira para que possa crescer de maneira pessoal e profissionalmente, trazendo à tona o melhor de você. Apostamos na inovação para ter um impacto positivo nas comunidades que nos rodeiam e em nosso planeta.
- Imagina as histórias que podemos criar juntos?
- Vem fazer parte da nossa equipe e ilumine o filme da sua vida!
- #VocêéAProtagonista #VocêéOProtagonista.
- Você pode ser nosso/nossa protagonista como:
- Gerente de Cinema - Cinépolis - Boulevard Bauru Shopping
- Principais Atribuições:
- • Acompanhar os indicadores de serviços, a fim de que as metas sejam cumpridas
- • Zelar e garantir o cumprimento de todos processos operativos;
- • Acompanhar e gerenciar o P&L do cinema (gastos de folha, custo fixo, etc);
- • Responder por todas as áreas do Cinema (RH, Manutenção, Estoque, A&B, Limpeza, Programação do horário dos Filmes, Vendas, Financeiro), inspecionando e garantindo que os procedimentos sejam cumpridos dentro do padrão Cinépolis e/ ou legislação local, desenvolvendo melhorias, a fim de agilizar, aperfeiçoar e otimizar todos os processos;
- • Gerenciar todos os setores, certificando de que todos os processos estão de acordo com o padrão Cinépolis, legislação e regras da Vigilância sanitária.
- • Elaborar escala de funcionários, de acordo com a Legislação vigente e orientações da Matriz;
- • Responder pelo processo seletivo de todos os cargos e também pela Gestão de Pessoas do cinema, garantindo que a Missão, Visão e Valores sejam cumpridos e seguidos;
- • Responder pela administração e manutenção predial do cinema, sendo ponto de apoio e contato com a administração do Shopping, Corpo de Bombeiros, Segurança;
- • Responder pela área financeira do cinema, bem como todo fluxo de informações, reporte, depósitos, de acordo com os procedimentos da área Financeira da Matriz;
- • Atuar na melhoraria do Atendimento ao Cliente, bem como o nível de satisfação dos serviços prestados dentro do cinema;
- • Responder pela implantação, controle e êxito de projetos comerciais e de vendas para área da bomboniere, como combos, promoções e ações de marketing comunicadas pela Matriz;
- • Responder pela análise, acompanhamento e intervenções para o cumprimento de metas do cinema, bem como pelos indicadores de performance do cinema e gestão de pessoas;
- • Responder pelo gerenciamento, supervisão e desenvolvimento da equipe Administrativa e Operativa, prezando pelo trabalho em equipe e a máxima performance da equipe, promovendo o adequado clima laboral;
- • Responder pelo Inventário e ativos do cinema.
- Requisitos :
- • Superior Completo;
- • Excel intermediário.
- Diferenciais:
- • Organização;
- • Capacidade Analítica;
- • Visão 360º;
- • Relacionamento Interpessoal;
- • Boa comunicação verbal / escrita;
- • Capacidade de Influência.
- Oferecemos Como Benefícios:
- • VR ou VA;
- • VT;
- • Plano Odontológico (Opcional);
- • Plano de Saúde (Opcional);
- • Seguro de vida;
- • Parceria Total Pass;
- • Cortesias para os nossos cinemas;
- • Desconto em nossos produtos da Bomboniere;
- • Descontos em cursos de desenvolvimento profissional, graduação, pós-graduação e MBA.
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: 6x1
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
30 Candidatos se inscreveram a esta vaga