Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade em empresa de grande porte para atuar na Central de Atendimento ao Cliente (Contact Center) como OPERADOR DE ATENDIMENTO I para atuar nas seguintes atividades:
- Atendimento receptivo por voz e chat; Suporte para o agendamento de consultas; Dúvidas e orientações para Rede Credenciada; Suporte com a cobertura do plano; Solicitação e orientação de reembolso; Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.
- Requisitos:
- Acima de 18 anos, ensino médio completo (Ter superior cursando ou completo será diferencial); Diferencial ter experiência anterior com atendimento.
- Remuneração: R$1.939,72
- Benefícios: Vale Alimentação (R$220,00 por mês), Vale Transporte, Convênio médico, Convênio Odontológico e Auxílio Creche.
- Horário de trabalho: Escala 6x1 (Folgas alternadas sábado e domingo), das 13h40 às 20h. Jornada de 6 horas e 20 minutos por dia com intervalos de 10 – 20 – 10 minutos.
- Modalidade: 3 primeiros meses 100% presencial (após esse período, dependendo do desempenho e performance de cada um, poderá migrar para o trabalho remoto). O tempo para essa transição varia de acordo com o desempenho individual.
- Local de trabalho: Barra Funda (Próximo Allianz Parque) - São Paulo.
- Treinamento e modelo de trabalho: Presencial e após 3 meses, de acordo com a performance, poderá migrar para Home Office. O tempo para essa transição varia de acordo com o desempenho individual.
- Treinamento: Durante 30 dias será no período, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:20.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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