Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nossa missão é garantir o agendamento eficaz da retirada de mercadorias em nossos clientes. Atuamos com precisão e atenção aos detalhes na coleta de informações, contribuindo para a execução otimizada do processo.
- Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
- Responsabilidades e atribuições:
- - Agendamento Multicanal: Realizar agendamentos de coleta através de diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e e-mail.
- - Gestão de Insucessos: Analisar e solucionar problemas relacionados a coletas não realizadas no dia anterior, implementando ações corretivas para evitar reincidências e garantir a conclusão do processo.
- - Suporte ao Cliente: Esclarecer dúvidas dos clientes sobre o processo de coleta e oferecer suporte na resolução de problemas, especialmente em casos de não comparecimento para a retirada.
- - Cadastro de Coletas Automáticas: Realizar o agendamento de coletas automáticas realizadas por nossos parceiros.
- - Coleta Fonada: Entrar em contato telefônico com os clientes em horários predefinidos para confirmar a necessidade da coleta, otimizando os recursos e evitando deslocamentos desnecessários.
- - Processamento de Cancelamentos: Realizar o cancelamento de agendamentos de coleta mediante solicitação dos clientes, para garantir a atualização precisa do sistema.
- Nosso objetivo principal é garantir o agendamento eficiente e preciso das retiradas de mercadorias, garantindo a satisfação de nossos clientes.
- Benefícios:
- -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica
- -. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região
- -. Parceria com a Wellhub (Gympass)
- -. Plataforma de apoio psicológico
- -. Convênio Farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-Refeição ou refeitório no local
- -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
- -. Premiação conforme convenção coletiva
- -. Vale-Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Ensino médio completo
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Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas
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Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática; Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente
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Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática
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Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
49 Candidatos se inscreveram a esta vaga