Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Rn | Expert Em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis E Serviços Bilíngue em RN

Salário

R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Parnamirim, RN
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
  9. Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!
  10. Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?
  11. Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!
  12. Venha fazer parte do nosso time!
  13. #VemSerTP
  14. Responsabilidades e Atribuições:?
  15. Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
  16. Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
  17. Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
  18. Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
  19. Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada;
  20. Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
  21. Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
  22. Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:
  23. • Alterar senha
  24. • Configurar dispositivos
  25. • Restaurar conta ou dispositivo
  26. • Emparelhamento
  27. • Cancelamento de serviços ou assinaturas
  28. • Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
  29. • Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
  30. • Restaurar conteúdo em backup
  31. • Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC
  32. Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;
  33. Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
  34. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  35. • Ser maior de idade
  36. • Ensino médio completo
  37. • Homens precisam ter reservista ou CAM
  38. • Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
  39. • Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN
  40. • Inglês intermediário ou avançado
  41. • Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
  42. Salário: R$ 1813,36 + Benefícios + Plano de Carreira
  43. Horários:? 14:20 às 20:40
  44. Escala:? 6x1 - folgas aos domingos | Jornada: 06h20
  45. Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Campus de Emaús - Parnamirim - RN
  46. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
  47. Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
  48. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
  49. Desenvolvimento Profissional
  50. Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
  51. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
  52. Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
  53. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
  54. Benefícios Financeiros
  55. PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
  56. Vale-refeição e vale-alimentação.
  57. Vale-combustível (para período da madrugada).
  58. Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
  59. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
  60. Saúde e Qualidade de Vida
  61. TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
  62. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
  63. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
  64. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
  65. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.
  66. Benefícios:
  67. -. Auxílio Creche
  68. -. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
  69. -. Vale transporte
  70. -. Vale Alimentação ou Vale Ref

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Rn | Expert Em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis E Serviços Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Parnamirim, RN
  1. Imprimir vaga