Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Pluris
- A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo acolhimento e foco em pessoas na sua essência. Transparência e Excelência são os pilares que norteiam nosso dia a dia.
- Responsabilidades:
- Supervisionar e orientar a equipe de SAC, garantindo performance e qualidade nos atendimentos.
- Apoiar a implantação de novos produtos e processos, assegurando boas práticas e eficiência operacional.
- Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipes de atendimento.
- Vivência com implantação de produtos ou processos.
- Habilidade em liderança, gestão de pessoas e foco em resultados.
- O que você vai encontrar por aqui:
- Ambiente descontraído e colaborativo.
- Incentivo à autonomia e inovação.
- Respeito, valorização e diversidade.
- Cafézinho, espaço relax, atividades físicas e ações especiais em datas comemorativas.
- Refeitório no local para maior praticidade.
- Benefícios:
- Remuneração: R$ 2.859,85 + VT + VR/VA (R$ 17,00/dia) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass.
- Modelo presencial – R. Nebraska, 443 – Itaim Bibi.
- Escala 6x1 (folgas alternadas entre sábados ou domingos). Horários das 14:00 às 22:20 ou das 22h às 6h20.
- Benefícios:
- -. VR
- -. VA
- -. auxilio odontológico
- -. VT
- -. Gympass
- -. convênio médico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga