Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Operação C/ Experiência Em Atendimento Receptivo E Ativo em SP

Salário

  1. R$ 2.525,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
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  8. O que esperamos de você:
  9. Experiência como Supervisor de Operação de SAC, Atendimento Híbrido (Ativo e Receptivo), Multi Canais de no mínimo 1 ano;
  10. Experiência com SAC, com atendimento Ominichannel, Multiskill de Chat, E-mail e Voz
  11. Possuir mais de 18 anos de idade
  12. Ensino Médio Completo
  13. Residir em São Paulo - Zona Sul
  14. Conhecimento Intermediário com Pacote Office;
  15. Expertise com Avaliação de Indicadores de Operações de Atendimento Receptivo;
  16. Quais as tarefas da função?
  17. Gestão de Pessoas;
  18. Garantir capacitação adequada da equipe, garantir rotina de avaliação e feedback, visando maximizar os resultados da área e construindo um clima organizacional sadio, mantendo a equipe motivada integrada à missão da empresa;
  19. Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números.
  20. Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento;
  21. Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas;
  22. Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números;
  23. Realizar reuniões com equipe para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal);
  24. Realizar report diário do resultado do call center para coordenação;
  25. Responsável por garantir melhor assertividade possível das rotinas de RH relacionadas à equipe de call center;
  26. Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento;
  27. Executar outras atividades inerentes à área ou que venham a ser delegadas;
  28. Sobre o trabalho:
  29. Operação com atendimento Híbrido (Ativo e receptivo com múltiplos canais)
  30. Atuação presencial 100%
  31. Horário de funcionamento da operação: 09h00 às 21h00, sendo a escala do supervisor de operação de 7h20min por dia.
  32. Temos horários de iníco das 09h às 12h;
  33. Escala: 6x1 de domingo à domingo (com folgas alternadas de acordo com a necessidade da operação)
  34. Salário: 2.524,88
  35. Local de trabalho: Rua Alexandre Dumas, 1.901
  36. E quais os benefícios da nossa oportunidade?
  37. Vale-refeição (R$ 15,21 p/dia de trabalho);
  38. Plano Odontológico (opcional com mensalidade);
  39. Assistência Médica (opcional com mensalidade e coparticiparção);
  40. Vale-transporte;
  41. Auxílio-Creche;
  42. Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Gestão de Pessoas

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Operação C/ Experiência Em Atendimento Receptivo E Ativo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.525,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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