Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.104 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
2.451 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1747 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 16 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa com muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para começar
Valorado 8 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
uma boa empresa para começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa só que a gestão despreparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 2 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa de se trabalhar, dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 28 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Experiência incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
Valorado 23 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
AeC é uma empresa que investe em seus colaboradores construindo o plano de carreira individual. Ambiente muito acolhedor e uma cultura organizacional que conecta as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Desenvolvimento de Comunicação – Aprimora a clareza, a escuta ativa e a empatia ao lidar com diferentes perfis de clientes. Resolução de Problemas – Ensina a manter a calma e encontrar soluções rápidas para situações desafiadoras. Disciplina e Organização – Exige cumprimento de metas, horários e rotinas bem estruturadas. Trabalho em Equipe – Apesar de ser um atendimento individual, a colaboração com colegas e supervisores é constante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 17 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Acho uma empresa ótima para quem busca uma experiência, e enfrentar desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gustavo
Valorado 1 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente de trabalho ótimo com boas oportunidades de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 30 Julho 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
UMA BOA EMPRESA PRA TRABALHAR
Prós
FLEXIBLIDADE DE HORARIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 28 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom para quem tem a mentalidade forte, o sistema de metas é desumano
Prós
Amigos e supervisores gentis
Contras
O trabalho em si era desgastante
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresas de teleatendimento desempenham um papel essencial na comunicação entre marcas e clientes, sendo responsáveis por garantir agilidade, suporte e solução de demandas de forma prática e acessível. Apesar de muitas vezes serem desvalorizadas, essas empresas oferecem uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho em equipe. Além disso, o ambiente dinâmico proporciona
Prós
desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aplicada e comprometida com suas metas
Valorado 21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Sempre mantendo seus colaboradores informados sobre sua desenvoltura com feedbacks sistêmicos, sem contar os programas de treinamento da empresa, onde eram aplicadas dinâmicas, com o intuito de fazer entender que o atendimento ao cliente deve ser feito com amor, atenção aos detalhes e empatia. Ensinamento constante a não tomara como pessoal palavras duras em relação ao serviço de empresas, as quais atendíamos os clientes.
Prós
ambiente climatizado, programas de incentivo com pontos para trocas por prêmios.
Contras
Uma empresa que terceiriza seus serviços de atendimento, então nem tudo dependi apenas de nós.
Dica a diretoria
Pessoas muito centradas, olho no olho, que senta, ouve e conversa com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 15 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desgastante
Valorado 4 Julho 2025. Atendente Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Dependendo do produto, pode ser exaustivo e desgastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Julho 2025. Atendente de Telemarketing, Paraíba
Bom trabalho para mim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ótima empresa com excelentes possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pagamento feito corretamente, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relatório de Avaliação
Valorado 1 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ambiente bom porque me proporcionou trabalho home office e bom da supervisão,
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.221)
  2. Atendente de Telemarketing (2.451)
  3. Operador de Telemarketing (1.799)
  4. Teleatendente (1.509)
  5. Atendente de SAC (507)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Paraíba (959)
  2. Minas Gerais (736)
  3. Alagoas (211)
  4. Rio Grande do Norte (184)
  5. Ceará (165)